quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ensaio Lorena Tucci

Olá amores, tudo bem? Hoje vou postar o ensaio que fizemos com a atriz Lorena Tucci, esse ensaio foi planejado e feito com muito carinho. Confesso que fiquei muito empolgada quando a mamãe da Lorena me contou que elas adoram borboletas, pois quem me conhece sabe que amo borboletas e logo surgiram milhares de ideias. 
O Vagner e eu planejamos algo mágico, delicado e é claro, com muitas borboletas. 
Foi maravilhoso fazer esse ensaio com a Lorena, que é uma boneca apaixonante! 
Sabe amor a primeira vista? Então, foi assim, um sintonia perfeita, senti como se a conhecia há anos e com a mamãe Débora foi a mesma coisa!
Vamos ver o resultado desse dia mágico?

Ensaio com a atriz Lorena Tucci
Fotografia/make/hair: Flávia Alves
Cenografia/produção de vídeo: Vagner Nogueira
















Obrigada por ter visto o ensaio e pela visita! Me conte o que você achou do ensaio, sua opinião é muito importante para mim e se gostou compartilhe!
Beijos cheios de carinho <3 b="">
Flávia Alves

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa ficou muito legal!! Adoro a Lorena , impressionante como ficou lindo!! Parabéns

    ResponderExcluir