domingo, 19 de janeiro de 2014

Editorial de Verão - Prévia


Olá queridos, tudo bem? Hoje vou contar um pouquinho sobre como foi a primeira parte do nosso ensaio de verão, o qual inaugurou uma super novidade aqui no Ilusilândia.
Cada look do ensaio (exceto o look do Igor, que é da marca Milon) foi pensado, desenhado e confeccionado sob medida para cada criança de acordo não só com o estilo, mas também com  a personalidade de cada uma, respeitando é claro o tema que escolhemos. Por falar em tema, decidimos fazer um Editorial de Verão diferente, nos inspiramos no estilo náutico das décadas de 40, 50 e 60, mas vocês saberão mais sobre isso na estréia do editorial.
Agora nossos ensaios serão assim, cada vez mais personalizados e únicos!!
O dia foi lindo e muito proveitoso, crianças lindas e muito queridas, foi muito mais do que um ensaio fotográfico, foi um dia de pura diversão, mas contarei mais sobre esse dia amanhã no meu diário, por isso fiquem de olho!
Agora fiquem com a prévia do nosso Editorial de Verão:
Fotografia: Flávia Alves
Produção: Flávia Alves e Vagner Nogueira
Make e Hair: Ana Cris Couto
Figurinos exclusivos Ilusilândia, por Flávia Alves e Vagner Nogueira
Modelos: 

Bianca Bezerra

Mey Karine

Catherine Sansone

Igor Santos

Kamilly Lopes

Vitória Brito

Ana Carla Johnen

Leticia Sanjugliano

Giovanna da Graça

Duda Moreira
E então, o que acharam da nossa prévia e dos looks?? Beijos e até mais!
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Como sempre vc arrasou Flá... uma foto mais linda que a outra!! to aki babando.. rs PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. nossa fotos lindas!!! sempre arrasa Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ariana a foto da Gi ficou linda! ela é uma verdadeira boneca... amei parabéns pela sua gatinha!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii.... to super ansiosa pra chegada do dia 26..... não vejo hr de ver a vez da Nathalie

    ResponderExcluir
  5. Lindo... Perfeito... Mega ansiosa aqui!! Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii! !!! Patabens pelo trabalho Flávia Alves Fotografias e equipe e obrigada pela acolhida! !!! Ansiosa pra ver mais fotos! !!! Bjsss e obrigada pelo carinho! !!!

    ResponderExcluir
  7. Flavia, estou sem palavras....AMEI!!!!! Dei uma passadinha no blog e as meninas estão maravilhosas!!! Parabéns pelo trabalho, pela dedicação e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei estar com vocês !
    Dia maravilhoso
    Pessoas maravilhosas
    O lugar....... sem comentários !!!
    Fomos recebidas com muito carinho e atenção.
    Adoramos !!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Flavia foi um dia especial,adoramos conhecer vc e todas as pessoas que fizeram parte desse editorial lindo !!<3

    ResponderExcluir
  10. EU NAO GOSTEI !!! ESSE EDITORIAL NAO PODIA SER APENAS UM DIA, TERIA QUE SER DURANTE UMA SEMANA NESSE SITIO MARAVILHOSO AMEI,ME DIVERTIR MUITO, QUERO AGRADECER A TODOS DA SUA FAMILIA, AS MINHAS CARONAS E AS MINHAS COLEGAS QUE JA TINHA E QUE FIZ AMIZADE AI, PELO CARINHO QUE ME DEREM TO ANCIOSOS PRA VER AS FOTOS BJOS FOI UM IMENSO PRAZER TI CONHECER BJAAO PRA SUA MÃE E SUA VÓ ELAS SÃO DE MAISSSSSS !!!

    ResponderExcluir
  11. lindo,mil, x lindo, amei tudo, principalmente a colhida de vcs, gente, sem palavras ate agora, por tudo, pelo o carinho de vcs, sentimos, em casa, o tempo todo, tia Elisa Garcia, Flávia Alves Fotografias, e todos, em fim conhecer vcs foi tudo de maravilhoso, espero que tenham outros, sempre, foi tudo perfeito. obrigado por tudoooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  12. Nos q agradecemos !!! Foi simplesmente maravilhoso . As meninas se divertiram muitooooo . E voltaram p casa super felizzzzzzzzzz !!! Obrigada a vc Flávia e sua família q nos tratou c carinho. Estava tudo perfeito viu ! Bjsssss e qdo vai ser o proximoeditorial em rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. trabalho fantástico crianças MA RA VI LHO SAS, encantada com todos parabéns crianças e mamães também!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh se eu como a descrever o nosso dia,farei um livro!!! #amamos# esse dia,alem de conhecer pessoas maravilhosas q conheci,Flavia seu talento 'e indiscritivel e j'a me considero da familia!!! amei sua av'o e claro dona #Elisa# q junto com as meninas nos receberam muito bem,estava tudo lindo e perfeito!!! at'e uma geladinha o meu marido tomou com seu pai, nos sentimos em casa,#ameitudo#

    ResponderExcluir
  15. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI tudo... as pessoas, as fotos... tudo lindo maravilhoso!! Obrigada pelo dia fantastico.... por todos que conheci... por todo tempo que foi dedicado a nós,... foi mto especial... um passeio fanatastico.
    Obrigada pela ajuda de todos com minha pequena...

    ResponderExcluir