sábado, 1 de junho de 2013

Ela Une Todas as Coisas

A união de pais amorosos do Rio de Janeiro, com um casal de fotógrafa e produtor... 
A união de sonhos de uma princesinha de 5 anos, com lembranças de uma mãe sonhadora...
A união do olhar de uma fotógrafa apaixonada, com a meiguice de uma doce menina...


Não foi por a casa que a mamãe Luciana escolheu a música Ela Une Todas as Coisas para servir de trilha sonora do ensaio da Letícia, uma pequena menina, mas com um grande poder de unir tudo em sua volta!!
Veja mais detalhes sobre como foi o ensaio da Letícia no meu Diário












Beijinhos e até mais!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. é a melhor sensação q tive desde q a peguei no colo pela primeira ves, td lindo, perfeito, harmonioso, delicado, especial, vou m lembrar desse dia com muuuuuuuuuito carinho p sempre.
    Seu olhar delicado, seu estúdio d sonhos, sua lente sensível, seu talento inegável, coisa mais linda da vida.
    Obrigada primeiro ao meu DEUS e Senhor por ter m presenteado com essa menina q veio harmonizar meu lar, unir minha família e trazer alegria aos nossos corações..
    Agradeço ao meu marido q deu oportunidade d realizar esse sonho,.
    E a vc q nos tratou com respeito e carinho.
    Amei, amei e amei

    ResponderExcluir