domingo, 18 de novembro de 2012

Parte de Mim

Você chegou de mansinho, confesso que no começo me assustei um pouco, senti ciumes... Achei que você tomaria o meu lugar, mas aos poucos você não tomou meu lugar, mas passou a ser parte dele.
As vezes você me vê como heroína, espelha-se em mim... As vezes eu que corro para você buscando ajuda ou inspiração...
Brigas? Claro que existem, mas só servem para fortificar nosso amor, amor eterno, que nem o tempo é capaz de apagar, pois você é assim, parte de mim, minha irmã, minha melhor amiga de toda vida!


Ensaio fotográfico com as modelos Carolina e Mariana Gimenez
Fotógrafas: Flávia Alves e Patricia Zaniqueli
Edição e Tratamento: Flávia Alves
Assistente de Produção e make: Sthafany Cardoso
Figurino e ajuda de produção by mamãe e papai rsrs

Pessoal, esse ensaio está dividido em 3 partes, o primeiro vídeo com fotos da Carol e da Mari juntas e os outros dois com as sessões individuais. Espero que vejam os 3 e gostem e não esqueçam de me dizerem o que acharam, beijinhos!

































Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fotos simplesmente maravilhosas parabéns

    ResponderExcluir
  2. Flávia, não dá para descrever a emoção que sentimos ao ver o resultado do ensaio. Você conseguiu colocar um pouco de cada uma delas nas fotos que tirou. Muito FELIZ!!!!!!!! Parabéns pelo seu trabalho e que Deus continue te abençoando para que cada vez mais !!!!
    Beijos Família Gimenez

    ResponderExcluir