sábado, 14 de julho de 2012

O Belo Diferente


Era uma vez um mundo bem diferente desse que conhecemos… Lá a escuridão da noite não assustava, era contemplada, assim como a luz do dia, pois nesse mundo cada momento era valioso. A tristeza não era vista como um obstáculo e ninguém tentava evitá-la, ela era sentida profundamente, pois quem lá vivia entendia que a tristeza o ensinamento para chegar até a felicidade. O "feio" não existia, tudo era belo, nada era temido, por mais diferente que fossem, tudo e todos eram vistos como semelhantes. Ah, o diferente! Esse era maravilhoso!!! 




















Aqui não é o meu diário, mas eu não poderia deixar de dar meu depoimento sobre essa sessão.
Foi algo muito particular e interessante, pois a Nicole e eu nos entendemos e levamos as fotos para exatamente o rumo que eu queria, sem trocar uma palavra sobre a sessão antes. 
Ela soube fazer exatamente cada expressão, cada pose e cada olhar que eu desejava sem eu pedir nada e eu soube escolher cada acessório, cada roupa e cada lugar que parecia estar no imaginário dela. 
Editando as fotos e fazendo o video, fui tomada por uma emoção diferente, foi como se cada foto trazia um pouco de mim mesma, vi o meu olhar no olhar da Nick, mas ao mesmo tempo, ainda que a produção toda não tinha nada a ver com o estilo da Nicole, as fotos são a cara dela, como se por algumas horas ela tivesse se tornado alguma personagem guardada há tempos em seus sonhos.

Beijinhos e até a próxima viagem!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Nossa perfect,ficou demais Flá,Parabéns ,amei esse mundo imaginário,ficou tudo
    Danny e Isa

    ResponderExcluir
  2. Puxa Flavia, seu trabalho ficou sensacional! Acho que temos muito a aprender com vc. Existe uma integração profunda entre vc e seus fotografados, como se vcs convivessem há muito tempo. Acho que isso é sensibilidade né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kathya, pode ter certeza de que sou eu quem aprende, e muito com todos vocês! Para mim, não existe fotografia de pessoas sem se envolve um pouquinho! Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  3. Belíssimo trabalho Flavia. Parabens, muito criativo.

    ResponderExcluir
  4. Caracas!!! Mto bom oh!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Flavinha ficou fantástico!!!Estamos muito felizes e emocionadas.O blog está cheio de personalidade.Existe realmente uma quimica; e ser fotografada por você traz uma sensação no seu fotografado e familia inexplicável e unica.Desde as primeiras fotos que fez da Nick ela vem mudando e aumentando sua auto estima,ficando mais confiante...Obrigada a você e a Paty.Vocês são sensacionais.Amo vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo vocês de coração e foi um prazer enorme fazer esse trabalho com essa menina tão linda!

      Excluir
  6. Trabalho divino Parabéns Flávia como sempre vc arrasa. amoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus ensaios favoritos com certeza, nao sei pq mas tem algo de diferente que eu amei. Perfeito, a ideia a entrega da modelo td ficou simplesmente lindo demais.

    ResponderExcluir
  8. Assim até agora ainda não sei qual o meu preferido, tenho um carinho pela Alice, pois foi meu primeiro livro, mais amei a Vitoriana, a Floresta,mais acho q o q mais gosteo é o q faremos juntas kkk, bjks

    ResponderExcluir