O que é Ilusilândia

Ilusilândia (terra da ilusão), é o lugar onde seus sonhos tornam-se realidade. Nossa proposta é levar você até seu mundo de sonhos, através de sessões fotográficas temáticas e personalizadas. Nós vamos até onde sua imaginação chegar!
Sabe aquele filme que você adora? Aquela personagem que você sempre sonhou ser? Aquele lugar que você adoraria visitar? Ou aquela época onde você adoraria ter vivido? Aqui você pode ter tudo isso!
Produzimos ensaios fotográficos com cenários e figurinos exclusivos, com base na personalidade e gostos dos nossos modelos. Temos diversos fundos, cenários, fantasias e figurinos, produzidos especialmente para pessoas que buscam algo muito além de um sessão fotográfica, mas sim uma lembrança única e eterna. Entre em contato conosco e entre no mundo Ilusilândia agora mesmo! contato@ilusilandia.com.br

O estúdio fica em Atibaia, 60 KM do centro de São Paulo. O acesso é fácil tanto de carro, quanto de tranposte público. Vindo de carro, é Fernão Dias direto, livre das vias mais congestionadas da Capital, demora uma média de 40 a 80 minutos. Além disso da estação Tietê tem ônibus direto e leva no máximo uma hora até a rodoviária de Atibaia, você acaba fazendo um passeio à uma cidade linda, cheia de opções turísticas. Nosso estúdio/sítio conta com opção de ensaio externo e interno, além de ser um espaço lindo, que tornará seu dia conosco em uma experiência inesquecível!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Participando da promoção,tomara q eu ganhe para participar da terra sa ilusão, q os sonhos se realizem...!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse pequeno mundo da Ilusilândia,quem é que não tem um sonho,uma ilusão??Bora participar desse grande promoção,pra realizar os sonhos da minha paixão,minha filha !!!!Beijos e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  3. lINDAS AS FOTOS, E QUAL MÃE NÃO GOSTARIA DE UM ENSAIO DO SEU FILHO ... REALIZAR SONHOS DOS NOSSOS PEQUENOS E GUARDAR UMA LINDA RECORDAÇÃO. E SER MÃE É VIVER EM MUNDO DE FANTASIAS ONDE NOSSO PROTAGONISTA É NOSSO FILHO ! QUERO MUITO GANHAR A PROMOÇÃO :)

    ResponderExcluir
  4. Gente é lindooo !!! Demais até compartilhei no facebook para minhas amigas seguirem este Blog mara...vilhoso todas fotos postadas eu fico babando quem sabe um dia minha filhota vai estar aqui tbm bjss sucesso pra vc Blog lindo!!!Demais Super,Hiper Show....

    ResponderExcluir
  5. Ilusilândia... Sim, tenho sonhos, fantasias, segredos, e vontade de voltar no tempo para reviver algumas coisas! Mas hoje ver minha filha sendo fotografada e realizando os desejos dela, já me basta! Se ela está feliz, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Parabéns Flá pelo Blog e pelos trabalhos que estão maravilhosos. Bjsss nossos

    ResponderExcluir
  6. Não acredito em coincidência e sim em planos d DEUS, esse mês minha princesinha letícia completa 5 aninhos, e sonhei com um ensaio fotografico para guardar dela, quase fechei c um Senhor daqui d perto, mais fiquei indecisa d+, e olha q essa não é uma das minhas características. Até por acaso dei d encontro ao seu face, e simplismente m apaixonei, totalmente, ao ponto d querer ir d ônibus sozinha eu e ela p poder realizar esse sonho.
    letícia não vai ter sua festinha por problemas financeiros, mais acredito em um DEUS q fas milagres.

    ResponderExcluir